terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Naquele instante ,

Meu mundo acabou naquele momento , meus pés sairam do chão , como se alguém estivesse cavado um buraco enorme , pra me afundar . Como eu sempre falo , uma dia as coisas se envertem , um dia foi você , e agora sou eu que passo por isso, por tudo que um dia você passou por mim , meu maior desejo era de criar asas e sair voando por ai , sem destino algum . Não tem como ficar bem , se ta tudo dando errado , a tristeza ja tomou conta da minha força , estou fraca sem energia alguma , levaram tudo , menos meus sentimentos eles existem e ficar do meu lado , alimentando o que eu estou sentindo , que não é pequeno . Você deve se fazer varias perguntas não é mesmo ? E nunca acha respostas , eu ainda não consigo me entender ,você sabe que é tão facil e eu complico demais . Estou em cima do muro , não sei se quero cair e correr o risco de me machucar ou ficar lá observando as estrelas , ta tão dificl pra mim . Quando você me olho e falou que estava ''tudo bem'', foi a mesma coisa que ''eu preciso de você'' , até se não tiver sido isso , você é tudo pra mim e realmente não quero te deixar , mesmo que eu passe minha vida inteira chorando por esse amor .
.
.
.
Por: Fernanda Araújo
Dedicado á : Você

2 comentários:

  1. Oieee Fernandaa a Paz !!

    Seu blog é uma bençao ja ganhou mais uma seguidora
    do blog Príncipe da Paz !!

    se pdoer da uma forcinha pro nosso blog
    http://afelicidadedaquelequetemeadeus.blogspot.com/

    Fica na PAZ !!!

    ResponderExcluir
  2. vooç não vai passar uma vida inteira chorando por esse amor , vooç vai passar uma vida inteira sorrindo por esse amor ter aflorado .
    Euteeamoo Minha Fefeh .

    ResponderExcluir