quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É você .

A dor é tão maior quando eu te vejo , que no mesmo instante parece que não te enchergo mais ,pra você pode parecer simples , mais pra mim e como se eu fosse invisivel nesse mundo de tantas pessoas, e como se eu te olhasse e você não me enchergasse , misterioso e estranho parece que estou no abismo e que ate agora não veio nenhum super-heroi , voando para me tirar dessa profundeza. Foi horrivel para mim , quando você olhou pra trás e deu de cara com aquela cena , que tanto fico evitando mais sei que um dia você irá ver , por mais que eu não queira , minha vontade era de jogar tudo pro alto e ir ao seu encontro , como naqueles filmes que as garotas largam tudo , pra ficar junto da pessoa amada . Fico te admirando , olhando seu sorrido , cada gesto que você dá , no entanto , você nunca reparou , mais fico todo tempo te filmando , minha vontade muitas vezes e te abraçar , só te abraçar e ficar quetinho ouvindo as batidas do seus coração e respirando a mesma respiração que já é o suficiente pra mim , queria tanto que você me entendesse , e ficasse do meu lado pra sempre , me perdoe , mais o problema é que ainda te amo demais .
.
.
.
Por: Fernanda Araújo
Dedicado á : Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário