terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pra você lembrar .

Porque eu não consigo escrever sobre você ? Escrever de outras coisas se torna tão facil pra mim , e desse nosso amor estar se tornando mais dicifil do que eu imaginava . Lembra dos nosso olhares que dizia coisas que não tinhamos coragem de dizer com palavras ?
ja pensou se fosse tudo diferente ? se você estivesse ate hoje ao meu lado . Ja pensou que do mesmo jeito que você senti falta , pode ser que eu sinta também ? Acho que ninguém nunca parou pra ver o meu lado , o que eu passei e ainda passo ate hoje , a falta que sinto das palavras bonitas , do seu carinho que sempre matava a minha carencia profunda , das nossas musicas que chamavamos de nossa ,é engraçado como as coisas mudam de uma hora pra outra , realmente a culpa foi toda minha ,eu que me perdi quando tentei navegar em meus sentimentos , e fui em busca desse mundo de ilusões , e sinceramente, deixei pra trás a pessoa que mais me faz bem , sabe com aquela pessoa eu acreditava em final feliz , e principalmente em principe e princesa , e ate em fadas haha , mais em menos de um segundo tudo isso acabou , e deixou a saudades em meu peito , como se tivesse arrancado a metade do meu coração fora , pode ter certeza que é mais dicifil pra mim , do que pra você . Você deve saber como é sentir ciumes de uma pessoa que não pertence mais há você , pois é , me sinto exatamente iqual a você . Agora só basta o destino distingir o que será de nois dois , eu sinto que ele tem um plano bem maior que podemos imagina , e eu vou seguindo, mais com você no meu pensamento e principalmente no meu coração ♥
.
.
.
Por: Fernanda Araújo
Dedicado : a Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário