sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu ser .

Existe uma musica que me toca a cada vez que a escuto . Que me da vontade de chorar , e a cada lagrima caida é uma decepção deixada de dentro da minha alma . A vida me faz questão de mostra quem realmente é , as vezes ela é o sim ou o não , só depende da situação encontrada . Ela me faz chorar do nada , faz eu pensar na vida , nos meus principios, nas oportunidades , nos verdadeiros sonhos que somente eu posso acreditar . É impressionante como paro de fazer tudo só para escrever de mais um dia que a tristeza vacou ate me encontrar, é como a chuva que quer sempre estar em contato com o chão , por mais quente que esteja depois de um dia ensolarado . As vezes me da uma vontade de parar o que estou escrevendo e deixa -lo pela metade , como minha vida que muitas vezes quero deixa-lá e nunca mais retorna-lá , só se for desdo começo , to com vontade de chorar , você limpará minhas lagrimas ? Melhor não pode ter espinhos e posso te machucar ! Mais no mesmo estante quero viver a vida aproveitar a cada segundo como se fosse o utimo , é tão complicado que nem tenho capacidade de me entende. Queria ser atriz , modelo , cantora mais sempre estou mudando de opinião . Sinceramente , é um misterio esse meu ser .
.
.
Por : Fernanda Araújo#

Nenhum comentário:

Postar um comentário