segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Essa tristeza . !

Derepente , bateu aquela tristeza , aquela que sempre invadi meus dias , aquela tristeza que me faz pensar na vida , nas pessoas , no mundo , nos caminhos que quero seguir , na trilha que vou andar por um bom tempo , ainda não sei quem me faz realmente ter essas crises de pura tristeza, não sei se é as pessoas ou realmente meus sentimentos que judiam tanto de mim . Tem momentos que preferia viver sozinha sem simplismente ninguém ao meu lado , só eu e meus fones de ouvidos , para que eu não ouça nenhum ruido durante minhas noites de insônia profunda .Tenho carência da alegria , mais ela insiste em fugir de mim . Vejo as pessoas rindo toda hora ,á cada segundo, poderia estar fazendo o mesmo, mais não , estou aqui escrevendo sobre a enorme tristeza que toma conta de mim , mais sinceramente acho que á alegria esqueceu de mim e a tristeza tomou posse do meu ser . Queria tanto pode sorrir novamente para mostrar ao mundo que ainda existe uma alma sobrevivente nesse mundo de ilusão .
'
'
Por : Fernanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário