terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sem poder enchergar .

Queria poder enchergar a vida , ver as pessoas , olhar para o pôr-do-sol e adimirar cada movimento , por mais que não tenha visibilidade desse mundo posso sentir a energia de quem me cerca. Com olhos fechados posso imaginaro que agente passa depois de não conseguir abrilo, de não poder adimirar , contemplar aquela mesma estrela que eu adimirava antes com meus olhos lagrimejando quando á via , emocionada olhava e imaginava como minha vida seria se pudesse abrir minhas pálpebras. Queria que sumisse essa escuridão infinita que há dentro de meus olhos , as profundezas do oceano poderá te mostrar qual que é meus verdadeiros sentimentos , minhas agunias , meus medos . Mais ele veio ao meu encontro e me deu força e coragem e principalmente fé , pois meus caminhos estajam escritos em algum lugar bem longe daqui e ele deixou escrito em minha cabeça , subimitidas em minha memoria , que apesar de não enchergar a vida o limite será sempre eu quem vou dar .
'
'
Por: Fernanda Araújo !
Dedicado : Á uma criança deficiente visual, que conheci !

Nenhum comentário:

Postar um comentário