sexta-feira, 29 de julho de 2011

Limites...




Sabe aqueles dias em que seu coração chega no limite?

Sim, falo limite e quando digo não é só em relação a amores, e sim envolvendo um todo.

O coração para chegar no limite é quando ele se dar por vencido, não consegue enfrentar todas as barras e assim acaba sedendo as lagrimas, é,

as lagrimas são a consequencia de um coração limitado. Elas acabam rolando na forma de desabafo, o coração desabafa não com sua mente

porque geralmente eles não se dão muito bem, apesar de estarem muito ligados um ao outro e sim com as lagrimas, que não confundem,

que não atrapalham, não te contraem, apenas caem...

O limite de um coração chega quando você não enxerga nada que faça com que o alivie, nada que faça com que ele se acalme.

Qual seria um motivo pra aliviar um coração triste? limitado?

Um abraço sincero?

Um sorriso cativante?

Uma palavra amiga?

Um: Oi! Como vai? Eu me importo com você!

Ou um simples EU TE AMO?

Talvez...

Porque um EU TE AMO não é tão simples assim...

Um EU TE AMO é tudo isso e muito mais...



O coração pode está limitado justamente por causa dessa palavra, sim, pois, eu te amo não é apenas uma palavra, o amor é muito mais que isso

é ágape, verdadeiro e unico, e está sendo um pouco banalizado, diria até que muito. Ele acaba sofrendo por sentir falta do "eu te amo", não por não ouvir

frequentemente, e sim por não sentir verdadeiramente.



Quer aliviar um coração?

AME!

mas...

AME DE VERDADE!

e ainda sim...

PENSE!

pois isso é um sentimento e palavra forte, portanto...

SINTA!

sab como?

SAUDADE;

sentiu? bom sinal...

CARINHO;

tem? demonstre, é bom...

RESPEITO;

chave principal hein?

DEDICAÇÃO;

é dependente? então..

AMIZADE;

tudo falado a cima? existe? portanto...

FALE!



eu te amo!



Caso contrario não maltrate mais ainda o coitado, o que ele precisa é da verdade, e quando isso o falta é chegado ao limite.



AME, MAS AME COM TUDO O QUE VOCÊ PUDER OFERECER, SE CHEGAR A NÃO SER CORRESPONDIDO. BELEZA, O SEU CORAÇÃO CONTINUA MUITO BEM, OBRIGADA.

SabrinyLins '

Nenhum comentário:

Postar um comentário