quinta-feira, 28 de abril de 2011

Por que ?

Eu sei , que um dia irei me arrepender de tudo que te fiz passar , das noites que você ficou sem durmi por minha causa , das lagrimas que você derrumou por sentir minha falta, eu sei que vou me arrepender de tudo que to fazendo você passar , eu sinto isso dentro de mim , bem lá no fundo da minha alma , estar escrito legivelmente dentro do meu coração . Mais agora já é tarde demais , estar prestes a chegar o dia que sofrerei por você o mesmo tanto que estar sofrendo por mim , eu sei que não é facil , mais parece que eu nunca consiguo mudar final desse meu livro de tantos romances , que sempre acabam com sofrimento e dor e muito arrependimento depois.


Parece que eu nunca aprendo e nunca aprenderei , só seu fazer as pessoas sofrerem . Tenho vontade de me desligar desse mundo , de deixar tudo pra traz , e realmente conseguir descançar em paz , pelo menos ninguém irá sofrer por uma ferida que deixarei em cada um , ver você chorar foi a pior coisa que me aconteceu , parecia que eu estava enfiando uma faca em teu peito , mais infelismente eu tava , só que jamais imaginava que ia duer tanto . Quando imagino que nunca mais verei ver aquele sorriso em tua face , que sorria toda vez que me olhava . Me pergunto , porque a vida tem que ser assim ? Por que EU tenho que fazer as pessoas sofrerem , logo EU que não suporto ver sofrimento ? Porque ? Porque? Mais sei que Deus irá confortar essa enorme dor que sinto aqui no meu peito , mais sabendo que não será por muito tempo , pois meu dia estar por vim . !





Agora sou a prova vida de que nada nessa vida é pra sempre , ATE QUE ME PROVEM O CONTRARIO .


Por: Fernanda Araújo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário