segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minha vida , nossas vidas . .

éh .. Meu mundoo, miinha vida, meus sentimentos .. tantas histórias pra contar . . . Vida facil ? vida dificil ? . . só eu posso dizer ! . Escolhas precipitadas , escolhas pensadas , mentiras, falcidades, inveja, orgulho , vingança , esperança ,tristeza e dor .. Acontecimentos do dia-a-dia , todo dia , sempre na mesma rotina .
Estou cansada de viver o mesmo mundo , onde pessoas só falam, falam , falam e nunca tem soluções , não respeitam , só fazem criticar as pessoas , não dar valor para quem realmente é !
Sonhos vencidos , sonhos perdidos ou apenas sonhos ..
Sonhos apoiados, Sonhos regeitados ou apenas indiferente sonhos ...
É ...
Mundo facil? , Mundo dificil? . isso só você pode dizer !
Verdades? , mentiras? . isso só depende de você !
Mundar? ou Deixar ? isso só depende de nois mesmos !
Isso só depende de você ...
Por: Fernanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário