sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu Melhor Amigo ♥

Ele estava sentado na calçada , e ela andava pela a rua , eramos praticamente duas crianças , que lutava pela vida , que lutava pela a felicidade .É foi assim que nós se conhecemos , com apenas um unico proporcito, ser feliz nesse mundo de tanto sofrimento , isso era uma das inúmeras coisas comum que temos, a cada dia que passava o tempo fazia com que nós se conhecemos mais e mais , compartilhavamos sentimentos , opiniões , pensamentos , voltades , sonhos e por ai em diante . Dias , semanas , meses , anos se passaram e essa amizade só crescendo e crescendo a cada minuto que passava de cada conversa comentada . Deus abençou essa verdadeira e unica amizade , e hoje eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida , por tornar meus dias os melhores , por me apoiar , me dar carinho , atenção , me dar força quando eu já não consigo mais levantar , Meu coração dói , só de pensar que um dia posso te perder , meu coração dói quando vejo que lagrimas cai em seu rosto , ou quando eu não vejo o mais seu lindo sorriso , momentos que passamos juntos que ficaram na memoria e nem a distancia ou o tempo poderá destruir . Amizade feita a sua , jamais encontrarei igual , obrigado por cada palavra , por cada abraço mais sincero e mais verdadeiro que pode existir , obrigado por tudo , jamais nenhuma palavra do mundo poderá mostrar o que eu sinto exatamente por você . . Meu amigo , meu irmão , meu pai , minha mãe , meu companheiro, meu MELHOR .
AMIZADE ETERNA VERDADEIRA . <3' EU TE AMO MEU AMIGO
Por: Fernanda Araújo .
Dedicado á: Wanderson Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário