quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Te amar, te mostrar, te lembrar !

Eu te amo já não é o suficiente para mostrar o que eu sinto , é como o céu que já não cabe todas as estrelas do universo. Falar que te amo já parece que nem mais completa o que quero te passar, os sentimentos que quero mostrar , eu te amo hoje em dia é tão pouco , tão insignificante pra mim , pois o que sinto não tem palavras o suficiente para me espressar , tenho tanta coisa pra falar , eu sempre me espresso com teu jeito de me olhar , de me tocar, de quando você fala que me ama. É. . simples assim ! Queria falar sobre meus sentimentos , mas não consigo explicar , lembro como se fosse hoje o dia que nos se conhecemos , lembro do nosso primeiro beijo , lembro da primeira palavra inesperada que dizemos um para o outro , lembro das nossas inumeras musicas que falam por nois . . Lembro do nosso primeiro abraço que só você sabe dar , lembro também como os meus sentimentos foram crescendo ao te conhecer , lembro do nosso primeiro Oi , lembro de coisas que nao queriamos que acontecesse , lembro dos sim e também dos não , lembro de tudo e nunca vou -me esquecer , pois meu amor por você e sincero verdadeiro e unico , podemos nós separarmos um dia , mais meu amor por você nem mesmo o tempo ou a distancia poderá destruir. Se um dia duvidar do meu amor por você , basta você olhar dentro dos meus olhos , respostas que não sairam da minha boca , estará estampada em meus olhos ,bem no fundo deles , basta você desvendar . Eu te amo muito mais além do amor, pois o que eu sinto por você , exatamente por você , ainda não inventaram palavras o suficiente que mostre todo meu amor por você . . .

Por : Fernanda Araújo

Dedicado : Ao namorado

Um comentário:

  1. Separaar de vooç , soo quandoo eu estiver deitanoo num cachãao . Queroo tee ter sempree aoo meuu ladoo , quero que a cada dia que passe eu possa envelhecer feliiz , sabe comoo? Acordando e vendo esse olhar sincero que vooç tem , acordar e olhar esse seu sorriso perfeito . Queroo envelhecer com vooç , queroo mi olhar no espelho e mi ver dee cabelooos brancoos juntoo com vooç , queroo nos veer juntoo beem caducos do cocorocoo . Quero te ter pra sempree , Teeamooo demaais sabiaa ? Minha loira da bocaa tortaa mais perfeita dese mundoo Teeamo como nunca ameei ningueem ! Eu & vooç ♥

    ResponderExcluir