segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pessoas , essas simples pessoas !

Estou de saco cheio das pessoas , dessas simples pessoas que a cada dia se tornam insuportaveis , só pelo fato de existir, não tenho raiva das pessoas , simplismente tenho raiva do que elas transmite , da mascara que cobre o rosto de cada um . Pra que isso ? não me pergunte porque nem eu mesma sei , queria entrar no pensamento de cada um , só para ver o que eles imaginam , será coisa boa ? ou ruim ? Não sei , se tivesse a capacidade de entrar eu te diria . Não gosto de certos tipos de pessoas , cada vez mais deixo de gostar , elas só criticam , só mentem a falcidade toma conta de tudo , cada dia ficam mais sem vida , tudo isso porque ninguem toma conta da sua , só querem : saber , cuidar , destruir , defamar , enganar tudo e todos .. Teve ser dificil deixar a vida das pessoas em paz ? Mas , só desejo toda a felicidade do mundo á elas , pois enquando que elas tomam conta da minha vida , elas desperdiça a delas , e eu aproveito a minha !
Por: Fernanda Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário