sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha Razão .


Sabe , na minha vida já sofrir muito , já chorei , ja passei noites e noites acordada , atrás de uma solução para meus problemas ou apenas por não conseguir durmi , com dor no peito sentindo falta de alguém . . Já me sentir sozinha , sem ninguém , sem um ombro amigo para dividir tristeza ou alegria . Tive medo da morte , pois já pensei em tirar minha própria vida , as vezes por besteira ou também por falta de ser compreendida ou respeitada pelas as pessoas .. Sempre me perguntava , porque tem que ser assim as coisas ? Mais Deus me mandou um anjo , mais que um simples anjo , um amor verdadeiro que por encrivel que pareça mudou meu mundo , uma pessoa que é raro de encontrar, uma pessoa timida , mas só pelo seu olhar sincero e verdadeiro já dar para entender tudo . . Uma pessoa que me fez tudo e ela mesma nem sabe , só pelo fato de ela existir me fazer mais feliz , as vezes penso que prefiro morrer do que perder ela , mas no mesmo tempo penso que é egoismo da minha parte ! Mais como amar tanto uma pessoa , se nem si quer sabemos o que é amor ? Meus olhos enche da mais pura lágrima, só de pensar que o Eu & Você , pode não existir mais , meu coração doi , por imaginar você fora dele ! Porque eu te amo tanto assim ? Uma pergunta que ainda não tem respostas , um verdadeiro misterio é esse tal de amor ! O único que me faz acordar com vontade de viver e ser feliz ao seu lado , meu amor , meu amigo , meu bobo , meu palhaço , simplismente minha razão de viver , obrigado por cada jesto , sentimento , carinho , sorrisos . . Obrigado por ser meu , e por sempre ter cuidado de mim , Meu Verdadeiro e Unico Amor !


Amor da Minha Vida !

Dedicado para : Eric Rangel ( Namorado )
Por: Fernanda Araújo

Um comentário:

  1. Eii vida descupas por nunca ter notado .
    Eu & e vooç sempre vai existir , Claro que vai . Descupas por nunca ter notado algo que estevee sempree na minha cara , descupaa por sempre te deixar sem respostas por ser desatentoo . Hoooj passei uma angustia em ver istoo , e nunca ter notadooo , Vooç sempree me fazendo sorrir , mee dantoo tanta alegriia , me colocando pra cima nos piores momentoos i eu nem percebi . Prometooo fazer o possivel i o impossivel pra te tornar a pessoa mais feliz desse mundooo . Voooç me feez uma pessoa melhor , Obrigadoo por tudo . Nunca pense que te esquecii , é que as vezes sou meio desatentooo , Hooj ja não sei mais si sei viver sem vooç , Nãao paro de pensar emm voooç , Quandoo acordoo ja lembro do seu sorrisoo , passo a tardee inteira com vooç na cabeçaa , á noite ate perco o sonooo , em vooç eu encontreei , O amor mais puro , a a alegria infinita , em vooç eu me encotreei . Só te peço descupas por ter notadoo tãaao tardee .
    Minha vida , Meu amor , Minha razão , Meu tudo , Minha namoradaa Te quero pra toda uma vidaa ,. ♥

    ResponderExcluir